Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,31 | EURO R$ 6,26

15 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025, 11h:21 - A | A

PRISÃO

PM prende homem que agrediu mulher com taco de sinuca

O suspeito agrediu a vítima após ela proibir o uso de drogas em seu estabelecimento

PMMT

Policiais militares prenderam um homem por lesão corporal, no início da manhã deste domingo (14.9), no município de Alto Boa Vista. O suspeito desferiu golpes contra a vítima utilizando um taco de sinuca e ainda tentou furtar o estabelecimento.

A equipe policial foi acionada pela vítima, uma mulher de 47 anos, proprietária de um bar, que relatou ter sido agredida por um dos clientes. No local, a mulher informou que estava dormindo quando foi acordada pela irmã, que disse que o suspeito estava tentando pegar à força o dinheiro do caixa. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Ao se levantar para verificar a situação, ela encontrou o homem agressivo e, em seguida, foi agredida com diversos golpes de taco de sinuca. Questionada sobre o motivo da agressão, ela ressaltou que havia proibido ele de fazer o consumo de drogas no bar. 

Durante buscas na cidade, os policiais localizaram o suspeito, que tentou fugir ao visualizar a viatura. Ele foi abordado e conduzido em flagrante à delegacia para as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]