Homem de 46 anos, foragido da Justiça por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, foi preso nesta terça-feira (18), em Vila Rica (1.259 km ao nordeste de Cuiabá). Ele foi encontrado pela Polícia Militar durante uma ocorrência que apura o suposto estupro contra a enteada dele, uma menina de 4 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada pela administração do hospital da cidade assim que a criança deu entrada na unidade com histórico de dores na região genital e possíveis lesões.
Segundo o médico, lesões foram identificadas, mas que seria necessário a realização de exames para confirmar se houve ou não o estupro de vulnerável. A mãe da vítima contou que as reclamações começaram assim que ela a buscou na creche.
O padrasto da menina foi quem a levou para a creche. Ele esteve no hospital e, ao ser entrevistado, demonstrou bastante nervosismo. Em checagens, os policiais descobriram que ele estava foragido da Justiça.
O nome dele também está na lista dos alvos foragidos pelos atos golpistas em Brasília, no dia 8 de janeiro de 2023. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia, onde o mandado foi cumprido.
Já o caso de estupro vai ser investigado pela Polícia Civil.