Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,59 | EURO R$ 6,50

18 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 13:45 - A | A

Quarta-feira, 18 de Junho de 2025, 13h:45 - A | A

Enjaulado

Pais são presos suspeitos de manter filho autista preso em “jaula”

Pais foram presos em flagrante por suspeita de tortura e cárcere contra filho de 19 anos em Franco da Rocha, na região metropolitana de SP

 

Metrópoles
Foto-Bnews

 

 

Os pais de um jovem de 19 anos diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) foram presos em flagrante na manhã dessa terça-feira (17/6) suspeitos de manter em cárcere privado e torturar o próprio filho em Franco da Rocha, na Grande São Paulo

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O jovem foi encontrado sentado em uma espécie de “jaula” em uma garagem coberta com madeiras. No local também havia uma corda, colchão, um pote de comida e fezes ao redor.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), um homem de 71 anos e uma mulher de 54 foram detidos no local e encaminhados à delegacia do município. O caso foi registrado como tortura, sequestro e cárcere privado.

A vítima foi resgatada pela equipe da Polícia Civil e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. “As investigações seguem para esclarecer as motivações do crime e as condições em que o jovem era mantido”, declara a SSP.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]