Uma mulher de 23 anos foi detida na madrugada deste sábado (18) após agredir e insultar uma policial militar durante uma operação de fiscalização no bar Território 66, em Barra do Garças (512 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Prefeitura, que fiscalizava estabelecimentos noturnos da cidade. A mulher, aparentemente embriagada, teria começado a gritar e desafiar os agentes, afirmando que “nenhum homem colocaria a mão nela”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quando os policiais tentaram contê-la, ela empurrou e arranhou uma policial, atingindo a cabeça da agente e provocando escoriações leves. Mesmo após ser imobilizada e algemada, a suspeita continuou com xingamentos e ameaças, chamando a militar de “vagabunda” e “desgraçada”, além de afirmar que “acabaria com a carreira” da policial por ter parentes influentes na Polícia Rodoviária Federal e um coronel aposentado na família.
Durante o trajeto até a delegacia, a jovem manteve o comportamento agressivo e precisou ser contida com spray de pimenta e técnicas de imobilização. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e deve responder por lesão corporal, desacato e injúria.