Um homem de 29 anos de idade foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 11 anos de idade, em Paranaíta (840 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a menina foi adotada pela esposa do suspeito ainda recém-nascida. Um ano depois, a mulher passou a relacionar-se com o homem que mantinha o hábito de tocar as partes íntimas da vítima e forçá-la a ter relações sexuais com ele.
Caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) quando a própria vítima acionou as autoridades depois de ser deixada pela mãe aos cuidados do padrasto. Ela teria se recusado a ficar sozinha com o suspeito, o que desencadeou uma série de ameaças.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme relatou a menina, o padrasto afirmou que, caso ela denunciasse os abusos, mataria ela e suas irmãs, de três anos de idade e oito meses, que são fruto da união entre a mãe adotiva da vítima e o suspeito.
A menina foi encaminhada do Hospital Municipal de Alta Floresta para os procedimentos que a denúncia requer. Ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Já o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.