Domingo, 14 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 08 de Maio de 2025, 14:28 - A | A

Quinta-feira, 08 de Maio de 2025, 14h:28 - A | A

CIDADE DO CRIME

Mulher é morta com mais de dez facadas pelo companheiro em Sorriso

Ele também se feriu enquanto praticava o crime e precisou de atendimento médico. Quando receber alta, o suspeito será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma mulher, de 58 anos, foi morta com 12 facadas, na manhã desta quinta-feira (8), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O marido dela de 69 anos, apontado como autor do crime, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por familiares da vítima, relatando os fatos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima, bastante ferida, e a encaminhou até o Hospital Regional de Sorriso. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e não suportou a gravidade dos ferimentos.  

Depois do crime, o suspeito fugiu para a casa de um parente, mas foi localizado pelos militares cerca de uma hora após o feminicídio. Ele também se feriu enquanto praticava o crime e precisou de atendimento médico.

Quando receber alta, o suspeito será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A motivação é investigada.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]