Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,39 | EURO R$ 6,34

12 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 10h:46 - A | A

Criminosos se passaram por entregadores

Mulher é encontrada morta após atender entregadores em Governador Valadares 

Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e corte no pescoço. Polícia investiga motivação e trabalha com a possibilidade de feminicídio.

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, na Rua G, bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares, no Leste de Minas. O crime ocorreu entre a tarde e o início da noite desta quarta-feira (10). Ela foi identificada como Ingrid Emanuelle. A vítima apresentava sinais de violência, com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi descoberto após um familiar, que estava sem conseguir contato com Ingrid, acionar o 190. A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e fez os primeiros levantamentos no local.

De acordo com a PM, dois homens teriam se aproximado da residência se passando por entregadores. A dupla usou o disfarce para ter acesso ao imóvel e, em poucos minutos, cometeu o crime. A ação durou cerca de 10 minutos e os suspeitos fugiram logo em seguida, possivelmente em uma moto.

 
 
Polícia não descarta a hipótese de feminicídio no caso da mulher encontrada morta no Parque Olímpico — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Polícia não descarta a hipótese de feminicídio no caso da mulher encontrada morta no Parque Olímpico — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A motivação do crime ainda está sendo apurada. Entre as linhas de investigação, a polícia não descarta a possibilidade de feminicídio, mas outras hipóteses também são consideradas. 

“Não podemos descartar nenhuma hipótese neste momento. A possibilidade de feminicídio está entre as linhas de investigação”, afirmou o capitão Fabrício Loureiro, da Polícia Militar. 

Ainda segundo o capitão, os homicídios registrados na cidade têm recebido atenção especial das forças de segurança, com prisões em flagrante ou, quando necessário, mediante mandado.

A presença da perícia e das viaturas chamou atenção de vizinhos, que acompanharam a movimentação do lado de fora da casa. Parentes de Ingrid também estavam no local e foram amparados por conhecidos. Ingrid deixou uma filha de três anos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e realizou os procedimentos técnicos. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares para apuração da causa da morte. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]