Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,39 | EURO R$ 6,34

12 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 09h:32 - A | A

FACÇÃO

Forças de segurança prendem três faccionados suspeitos por tentativa de homicídio

Com os criminosos, foram apreendidas uma arma de fogo e gasolina usada para atear fogo em uma residência

PMMT

Forças de segurança de Mato Grosso prenderam três homens faccionados, com idades entre 18 e 37 anos, suspeitos por tentativa de homicídio e por atearem fogo em uma residência, nesta quarta-feira (10.9), em Cáceres. Com os criminosos, foram apreendidas uma arma de fogo, munições e gasolina utilizada em um dos crimes.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e  o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) iniciaram trabalho conjunto após duas tentativas de homicídio e um incêndio criminoso em uma residência, registrados durante a madrugada. Com informações dos setores de inteligência, as forças policiais identificaram a presença dos criminosos em uma casa, no bairro Jardim Padre Paulo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os policiais do Gefron foram ao endereço e encontraram um carro que estava presente nas ações criminosas, identificado por meio de câmeras de monitoramento. Em seguida, a PM e a PJC entraram na casa e encontraram os três suspeitos, que se renderam e acataram as ordens policiais.

Nas buscas pelo imóvel, os agentes localizaram uma pistola e dois carregadores contendo munições de calibre .9mm, uma garrafa plástica contendo 1,5 litro de gasolina e um galão de 20 litros com resquícios de combustível e porções de maconha.

O veículo Celta localizado na frente da casa também foi apreendido, bem como duas motocicletas que estavam no interior da residência.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]