A Polícia Militar de Colíder (a 633 km de Cuiabá) apreendeu, na noite desta quinta-feira (11), três adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Samara Aparecida Conceição, 34 anos, conhecida como Samara Spontão, ocorrida na zona rural do município.
Entre os detidos está a filha da vítima, de 13 anos de Samara, que teria participado do crime junto com outros dois adolescentes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com os suspeitos, a polícia localizou aproximadamente R$ 4 mil em espécie, um cartão bancário em nome da recepcionista e roupas íntimas da vítima.
Durante a abordagem, os menores confessaram o crime, admitindo que mataram a mãe da adolescente e levaram os valores e pertences.
Informações preliminares sobre o crime, davam conta da participação da filha de 13 anos, única pessoa a morar com Samara, e que desapareceu após o crime. E do namorado dela, que também teria 13 anos. Porém, a polícia não confirmou se ele é o jovem em questão.
Samara trabalhava como recepcionista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Colíder, e a morte dela causou comoção na cidade. Pois a vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados e sinais de esganadura, dentro da própria casa, e devido a crueldade, houve especulação se haveria envolvimento com facções criminosas.
Os três adolescentes foram conduzidos à delegacia para as providências legais cabíveis.
LEIA MAIS: Recepcionista é encontrada morta amarrada em casa; filha de 13 anos desapareceu