Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,60 | EURO R$ 6,40

01 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 08:24 - A | A

Segunda-feira, 28 de Julho de 2025, 08h:24 - A | A

A FACADAS

Mulher com problemas psicológicos tenta matar companheiro no Três Barras

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima permanece internada e não há informações sobre seu estado de saúde atual

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem, de 50 anos, foi esfaqueado pela companheira, na tarde de sábado (26), no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

À Polícia Militar, a filha da suspeita informou que ela tem problemas psicológicos e não consegue se expressar. Contudo, não soube explicar o motivo da tentativa de homicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima permanece internada e não há informações sobre seu estado de saúde atual.

O caso é apurado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]