Quatro homens, com idades entre 20 e 40 anos, foram alvejados no bairro São José, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na noite de sábado (26).
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas embaixo de uma árvore quando dois suspeitos em uma motocicleta foram até o local e começaram a atirar contra elas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Depois do ataque, os suspeitos fugiram. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres. A motocicleta utilizada no crime foi encontrada abandonada na rodovia estadual MT-343, mas sem sinal dos criminosos.
O veículo foi removido e dois capacetes deixados pelos bandidos foram levados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As tentativas de homicídio são investigadas pela Polícia Civil.