Segunda-feira, 28 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,54

28 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 27 de Julho de 2025, 15:56 - A | A

Domingo, 27 de Julho de 2025, 15h:56 - A | A

AMARRADOS E AMEAÇADOS

Família é mantida refém em fazenda por quadrilha que tentava roubar avião

Uma trava na hélice impediu que a aeronave fosse levada da propriedade

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

Uma família foi feita refém na madrugada deste sábado (26), em Tapaborã (643 km de Cuiabá). As vítimas disseram à Polícia Militar que os suspeitos tentaram levar um avião da propriedade, mas não conseguiram devido a trava de segurança, e fugiram com um carro, celulares e tablets. 

Os homens invadiram a casa e uma das vítimas se deparou com um dos suspeitos ao abrir a porta do quarto. Eles amarraram a família que foi mantida sob ameaça durante todo o roubo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

As vítimas relataram que eles recebiam instrução pelo celular de um terceiro criminoso e perguntavam a todo momento sobre o avião. 

Os criminosos só não conseguiram levar a aeronave pois uma trava localizada na hélice impediu que fosse o motor funcionasse. 

Os suspeitos fugiram com um carro branco, cinco celulares, um tablet, dinheiro, documentos e cartões das vítimas. 

Os homens ainda não foram capturados. O caso é investigado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]