Três pessoas identificadas como Edilaine da Silva, Jean Abreu da Costa e Marquinhos Quaresma, foram encontradas mortas em Nova Xavantina (556 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (26).
Segundo as informações do site “Informa Araguaia”, funcionários de uma unidade do “O Boticário” acionaram as autoridades depois que Edilene não apareceu para trabalhar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Policiais militares foram até a casa da mulher e encontraram Edilene e Jean já sem vida. Eles estavam com marcas de tiros pelos corpos.
Já Marquinhos foi encontrado às margens da rodovia estadual do MT-251, também baleado. A hipótese é de que Marquinhos tenha matado Edilene e Jean, fugido e depois cometido suicídio.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil apura o caso.
BUSQUE AJUDA
Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos de dificuldade ou pensando em suicídio, procure ajuda. Existem recursos disponíveis para apoio emocional e prevenção.
Centro de Valorização da Vida (CVV): Ligue 188 (ligação gratuita, disponível 24 horas por dia, todos os dias). Você pode conversar com voluntários de forma anônima e sigilosa.
Procure um profissional de saúde mental: Médicos, psicólogos e psiquiatras podem oferecer o suporte e tratamento adequados