O motorista de aplicativo suspeito de esfaquear um colega durante uma discussão, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), se apresentou à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no início desta semana. Ele foi ouvido e liberado.
O ataque ocorreu na madrugada do dia 1º de maio e está sendo investigado pela DHPP. Um inquérito policial foi instaurado no mesmo dia para apurar o crime de tentativa de homicídio, e a vítima já foi ouvida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ao longo da semana, a delegacia colheu depoimentos de testemunhas, da vítima novamente — um homem de 41 anos — e do suspeito, um motorista de aplicativo de 61 anos, todos presentes no local da ocorrência.
As investigações apontam que o crime envolveu dois motoristas de aplicativo. A vítima, após ser ferida por golpes de faca, recebeu atendimento médico e foi liberada.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter agredido a vítima com golpes de canivete após uma discussão, mas alegou ter sido agredido com socos pela vítima momentos antes.
A Polícia Civil informou que, após a conclusão dos laudos de exame de corpo de delito dos envolvidos, o inquérito será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.