Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,45 | EURO R$ 6,35

04 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025, 15:10 - A | A

Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025, 15h:10 - A | A

Danificou o carro da vítima

Marido flagra esposa com amante e mata homem a facadas no PR

Caso ocorreu dentro da casa de homem traído; autor do crime ainda teria danificado pneus do carro da vítima, tomado banho e fugido do local

 
Vitor Bonets, da CNN*, em São Paulo
 

Um homem, identificado como Clynton Moisés Lopes, foi morto a facadas na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, nesta quarta-feira (3). A morte aconteceu após o marido, ao chegar na própria casa, flagrar a esposa com o amante.

Com a descoberta da traição, o autor do crime e Clynton entraram em luta corporal. Em meio à luta, o homem foi ferido com diversos golpes de arma branca e morreu na casa, segundo a Polícia Civil.

Após matar o amante da esposa, o homem que foi traído ainda teria danificado os pneus do carro da vítima, tomado banho e fugido do local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Outro caso

 

Marcos Ricardo de Araújo, de 48 anos, foi morto pela esposa, Tatiana da Silva Ribeiro, após um pedido de separação. O caso aconteceu no último domingo (31), em Mairinque, município do interior de São Paulo. A mulher foi presa e segue à disposição da Justiça.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi morto com um golpe de faca de Tatiana, que atingiu a região do peito de Marcos. Ambos discutiam no interior da residência do casal, situada na a Avenida Brasil-Japão, no bairro Três Lagoinhas.

 

Testemunhas afirmaram que Tatiana mantinha um relacionamento conturbado com Marcos, marcado por desavenças constantes, havendo relatos de discussão e agressão ainda na tarde do mesmo dia.

 

Segundo à polícia, Tatiana já respondeu por tentativa de homicídio contra outro companheiro e possui registros de prisões em flagrante por furto e embriaguez ao volante.

Na manhã dessa terça-feira (2), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva após uma audiência de custódia. Tatiana segue à disposição da Justiça.

 

O caso é apurado como homicídio pela Delegacia de Mairinque.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]