Terça-feira, 22 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,56 | EURO R$ 6,54

22 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 22 de Julho de 2025, 12:27 - A | A

Terça-feira, 22 de Julho de 2025, 12h:27 - A | A

CONDENAÇÃO

Justiça condena ex-marido de Ana Hickmann à prisão por agressão contra a apresentadora

Alexandre Bello Correa foi considerado culpado por agressão em novembro de 2023, na cidade de Itu, interior de SP

A Justiça de São Paulo condenou o empresário Alexandre Bello Correa a um ano de prisão, em regime aberto, por agressão contra sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, segundo informações do advogado dela, Roberto Leonessa.

A sentença foi proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital paulista, e ainda cabe recurso na 2ª instância do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O empresário pediu para procurar seu advogado para comentar o assunto. A reportagem já entrou em contato com o criminalista, mas ainda não obteve retorno.

Procurado, o Tribunal de Justiça informou que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, não poderia comentar o caso.

A agressão de Alexandre contra a apresentadora foi em novembro de 2023 em Itu, no interior do estado. Na época, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

Na delegacia, ela contou que foi agredida e ameaçada pelo então marido na cozinha da casa onde moravam. O empresário teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado agredí-la com cabeçadas.

Por causa do episódio, Ana conseguiu uma medida protetiva contra ele por tempo indeterminado, que foi mantida pela Justiça na sentença de condenação.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]