Domingo, 14 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 03 de Junho de 2025, 16:49 - A | A

Terça-feira, 03 de Junho de 2025, 16h:49 - A | A

Após comemorar aniversário

Influenciadora de 17 anos é assassinada a tiros por stalker

A influenciadora morreu horas após comemorar o aniversário de 17 anos

 

Metrópoles
Foto-Mabumbe

 

 

Uma influenciadora adolescente de apenas 17 anos foi morta a tiros por um homem que estaria perseguindo-a online. Sana Yousaf foi assassinada na última segunda-feira (2/6), dentro da própria casa, em Islamabade, capital do Paquistão. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo informações do CBS News, um homem de 22 anos foi preso suspeito pelo crime. De acordo com a polícia, ele passou horas rondando a casa dela.

 
 
4 imagens
Influenciadora Sana Yousaf
Influenciadora Sana Yousaf
Influenciadora Sana Yousaf

“Foi um caso de rejeições repetidas. O rapaz tentava entrar em contato com ela repetidamente”, disse o chefe de polícia do local, classificando o assassinado como “horrível e a sangue frio”.

Sana completou 17 anos na última semana. Ela acumulava mais de 1 milhão no TikTok e 500 mil no Instagram. A última publicação dela nas redes sociais é de sua comemoração de aniversário.

Violência recorrente contra as mulheres

 Paquistão acumula diversos casos de violência contra as mulheres. Segundo a Comissão de Direitos Humanos do país, casos de mulheres sendo atacadas após rejeitarem pedidos de casamento também ocorrem com frequência.

Em 2021, uma mulher chamada Noor Mukadam, de 27 anos, morreu após ser decapitada pelo namorado após rejeitar uma proposta de matrimônio.Em 2016, outra vítima levou 23 facada de um ex-namorado, mas sobreviveu.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]