Um homem de 41 anos condenado por estupro de vulnerável, foi preso de forma definitiva pela Polícia Civil de Mato Grosso na tarde desta terça-feira (17), em Colniza (a cerca de 830 km de Cuiabá). O crime, cometido contra a própria filha, resultou em uma sentença de 23 anos, um mês e três dias de reclusão em regime fechado.
À época dos fatos, a menina, então com 12 anos, ligou para as autoridades e denunciou que estava sendo abusada pelo pai dentro de casa. A denúncia mobilizou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao chegarem à residência da família, os agentes ouviram o relato detalhado da criança, que confirmou a frequência dos abusos sob o mesmo teto onde viviam os pais.
Embora tenha sido detido no início das investigações, o agressor respondeu a parte do processo em liberdade. No entanto, após o indiciamento e o julgamento, a Vara Única de Colniza proferiu a condenação definitiva.
Com o mandado em mãos, a equipe da Delegacia local localizou o condenado nesta terça-feira. Ele foi conduzido à unidade policial e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena.
DENUNCIE - A Polícia Civil reforça que o canal de denúncias para crimes contra crianças e adolescentes é vital. Casos de abuso podem ser relatados pelo Disque 100 ou diretamente nas delegacias especializadas e unidades da PM em todo o estado.




















