Uma jovem de 21 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso (a cerca de 400 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (17), vítima de lesão corporal e tentativa de estupro. O crime ocorreu após um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos Tinder, que evoluiu para uma discussão violenta em via pública.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela e o suspeito se encontraram inicialmente em um bar, e depois, seguiram para um segundo local. Durante o trajeto, houve uma tentativa frustrada do homem de comprar drogas ilícitas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O crime aconteceu quando o suspeito estacionou o veículo, descrito como um carro Hatch preto de quatro portas, em uma região de pouco tráfego.
Ao tentar tocar as partes íntimas da jovem, ele foi rechaçado. Enfurecido pela recusa e alegando ter pago um valor em dinheiro para passar a noite com ela, o homem passou a agredi-la fisicamente, chegando a bater a boca da vítima contra o assoalho do carro.
A vítima conseguiu escapar do veículo e gritar por socorro. O agressor ainda tentou puxá-la de volta para o interior do carro, mas desistiu e fugiu após uma testemunha presenciar a cena e gritar. A jovem foi socorrida e levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico por lesões corporais.
Um detalhe que consta no boletim de ocorrência é o receio da vítima em relação a uma possível retaliação popular. Ela informou aos policiais que, após relatar o caso a conhecidos, grupos estariam tentando localizar o agressor para submetê-lo ao chamado "tribunal do crime". O caso segue sob investigação.




















