Domingo, 13 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

13 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 14:14 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2025, 14h:14 - A | A

PEIXE MORRE PELA BOCA

Homem faz comentários homofóbicos e acaba assassinado pela esposa

Os dois começaram a trocar agressões e a suspeita conseguiu tomar a faca do marido. Ela deu um único golpe em Renato

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma mulher, de 39 anos, matou o marido a facadas depois de uma discussão em que ele teve falas de cunho homofóbico. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), em Sapezal (509 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Renato Aparecido Alves, de 46 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a própria suspeita ligou para a Polícia Militar, relatando o crime. Ela narrou que estava comendo com o marido por volta da 1h quando Renato começou a fazer comentários homofóbicos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O casal começou a discutir. Após o atrito verbal, a mulher foi até o quarto. Renato, por sua vez, pegou uma faca e partiu para cima da mulher, golpeando-a na perna. Os dois começaram a trocar agressões e a suspeita conseguiu tomar a faca do marido. Ela deu um único golpe em Renato.

Depois da confusão, a mulher se trancou no quarto. A princípio, acreditava que o homem estava bem e tinha saído para trabalhar. Entretanto, pela manhã, percebeu que a carteira do companheiro estava sobre a mesa e quando saiu na porta da residência, encontrou Renato já sem vida. Então, acionou as autoridades.

A mulher narrou que já foi agredida por Renato e inclusive possuía uma medida protetiva contra ele. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]