Um homem de 35 anos foi preso, nessa segunda-feira (19), acusado de importunação sexual depois que ele ejaculou nos cabelos de uma mulher que estava em um veículo do transporte coletivo em Cuiabá. O acusado já tinha passagem por outro episódio de abuso, contra um menor.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava sentada na fileira direita atrás de um banco elevado. Em determinado momento, ela sentiu algo no cabelo e, ao tocar, percebeu a presença de uma substância líquida e viscosa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quando se levantou para ver o que era, ela viu o homem sentado atrás dela com o short visivelmente molhado. Na sequência, ele acionou o botão de parada do ônibus, fugindo dali.
Em estado de choque e constrangida, a mulher procurou de forma imediata a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde foi registrada a ocorrência.
O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, destacando a gravidade da conduta e o risco de reiteração criminosa, bem como a necessidade de assegurar a integridade da vítima.
Ao longo das investigações, o acusado foi identificado e preso em sua casa, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, cumprindo ordem judicial. Ele já está em unidade prisional.
Conforme a Polícia Civil, o homem possui registro criminal por importunação sexual contra uma menina de 13 anos. O crime, registrado em 2022, ocorreu em um shopping da Capital, quando ele teria mostrado o órgão sexual para a menor.
















