Um homem, de 25 anos, foi preso nesse domingo (18), acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima precisou de atendimento médico devido as várias lesões que ela teve pelo corpo.
Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h. A primeira informação era de que a esposa teria esfaqueado o marido. No local, os policiais encontraram a mulher, de 19 anos, com as roupas ensanguentadas e diversos hematomas no corpo, além de um corte na cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O acusado estava desacordado, caído no chão, com um corte na cabeça. De acordo com a vítima, ela vinha sofrendo agressões constantes do marido e, naquela data, após os dois ingerirem bebida alcoólica, foi agredida com socos no rosto e na cabeça.
Durante a sessão de espancamento, ela conseguiu pegar uma faca e desferir um golpe contra a cabeça do marido. Na sequência, o homem pegou a faca e bateu na esposa, causando um corte na região do queixo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão.
Conforme a PM, a mulher apresentava cortes na cabeça, queixo e supercílio, além de hematomas no olho, na testa, na nuca e atrás da orelha. Já o agressor tinha uma lesão na mão e na região da cabeça.
Os policiais ainda encontraram porções de maconha na residência do casal. A faca usada na briga não foi encontrada.
Posteriormente, os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.
















