Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

19 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 20:11 - A | A

Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026, 20h:11 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Espancada pelo marido, mulher reage e agressor acaba esfaqueado em Cuiabá

Vítima relatou agressões constantes e foi socorrida com diversos ferimentos; caso ocorreu no Ribeirão do Lipa.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem, de 25 anos, foi preso nesse domingo (18), acusado de tentativa de feminicídio contra uma mulher, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima precisou de atendimento médico devido as várias lesões que ela teve pelo corpo.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h. A primeira informação era de que a esposa teria esfaqueado o marido. No local, os policiais encontraram a mulher, de 19 anos, com as roupas ensanguentadas e diversos hematomas no corpo, além de um corte na cabeça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

O acusado estava desacordado, caído no chão, com um corte na cabeça. De acordo com a vítima, ela vinha sofrendo agressões constantes do marido e, naquela data, após os dois ingerirem bebida alcoólica, foi agredida com socos no rosto e na cabeça.

Durante a sessão de espancamento, ela conseguiu pegar uma faca e desferir um golpe contra a cabeça do marido. Na sequência, o homem pegou a faca e bateu na esposa, causando um corte na região do queixo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão.

Conforme a PM, a mulher apresentava cortes na cabeça, queixo e supercílio, além de hematomas no olho, na testa, na nuca e atrás da orelha. Já o agressor tinha uma lesão na mão e na região da cabeça.

Os policiais ainda encontraram porções de maconha na residência do casal. A faca usada na briga não foi encontrada.

Posteriormente, os dois foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]