Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,40 | EURO R$ 6,33

14 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025, 15:06 - A | A

Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025, 15h:06 - A | A

CASO DE POLÍCIA

Homem acumula doze multas e duas prisões por reclamar da polícia bloqueando portão da casa dele

As viaturas que chegam com presos em flagrante ocupam a rua diariamente, causando transtornos

G1

O casal de dentistas Gustavo Rodrigues e Telma Rodrigues vive há seis anos em conflito com uma delegacia da Polícia Civil instalada em frente à sua residência na Mooca, zona leste de São Paulo. Desde a reforma do prédio, as viaturas que chegam com presos em flagrante ocupam a rua diariamente, causando transtornos para a família.

Com vagas insuficientes para o número de viaturas, os policiais costumam estacionar sobre a calçada, bloqueando a passagem, o acesso às garagens e comprometendo a rotina dos moradores do bairro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os dentistas registraram em vídeos os momentos que a polícia estacionou em frente à casa deles e quantos pedidos foram feitos para os oficiais liberarem o local. O casal então passou a estacionar seu próprio carro em frente à casa — atitude que lhes rendeu 11 multas por parar em guia rebaixada, mesmo sendo da própria casa.

Em uma das gravações - feita por câmeras de segurança instaladas pelos próprios dentistas -, um policial chegou a sacar a arma e apontar para a família depois de ouvirem um pedido de Gustavo para liberarem o local.

O excesso de pedidos fez com que Gustavo fosse detido duas vezes por desacato à autoridade. O caso mais recente ocorreu há duas semanas, quando ele foi retirado de casa à força, algemado e detido.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]