Uma jovem, de 22 anos, que está grávida de oito meses, permanece internada em estado grave em uma unidade de saúde de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Ela foi agredida por um rapaz, identificado como Alan de Oliveira, de 24 anos, com golpes de machado, no domingo (6). A vítima é irmã da adolescente Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, morta pelo namorado, o médico Bruno Felisberto Nascimento Tomiello, em maio deste ano.
LEIA MAIS: Jovem fica em estado grave depois de ser brutalmente agredida a machadadas
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia via 190. O comunicante relatou que a vítima ligou para ele pedindo socorro. A testemunha foi até o imóvel viu a jovem sendo agredida a machadadas pelo suspeito.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal. Ela estava com hematomas no rosto, abdômen e uma fratura no braço. A jovem está entubada em estado grave.
Depois do crime, o suspeito fugiu todo ensanguentado pelas ruas do município. Ele foi encontrado pelas autoridades em um terreno baldio. Em seguida, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis. O caso é apurado.
LEIA MAIS: Médicos colecionam crimes violentos e sexuais em Mato Grosso