Quinta-feira, 03 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,44 | EURO R$ 6,42

03 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 14:06 - A | A

Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 14h:06 - A | A

Mãos e pernas amarradas

Ex-conselheiro tutelar é esquartejado e tem a boca fechada com cadeado

Durante as buscas, o corpo foi localizado em um local ermo

 

Metrópoles
Foto-Top Mídia News

 

 

Um ex-conselheiro tutelar que estava desaparecido foi encontrado morto e esquartejado, com boca fechada por um cadeado, em um terreno baldio no município de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

 

O corpo de Gilson Ferreira de Moura, de 36 anos (foto em destaque) foi achado na última quinta-feira (26/6).

 

A família de Gilson informou à polícia que, no dia anterior, ele saiu normalmente para trabalhar na Secretaria de Obras de Uruburetama (CE). Inclusive, ele teria ligado e falado com mãe dele.

 
2 imagens
Ex-conselheiro tutelar é esquartejado e tem a boca fechada com cadeado

Preocupados porque ele não voltou para casa nem atendia o celular, os parentes registraram boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) começou a investigar o caso.

 

Durante as buscas, o corpo foi localizado em um local ermo. Gilson estava com as mãos e pernas arrancadas.

O caso segue sendo apurado pela PCCE, que investiga a autoria e motivação do crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]