Na madrugada deste sábado (5) em Tapurah, (a 388 km de Cuiabá), por volta das 1h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um conflito armado entre dois homens, com direito a ameaças de morte, revólver e canivete.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de pessoas em clima de confronto. Durante a abordagem, um dos homens, identificado como o atual namorado da moradora, admitiu estar portando um revólver calibre .38. Justificou que teria sacado a arma para se defender das ameaças do ex-companheiro da mulher, que o atacava com um canivete.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A confusão teria começado quando um dos envolvidos, ex-companheiro da moradora da casa, foi até o local para deixar os filhos do casal. Ao perceber que a ex-companheira estava acompanhada de seu atual namorado, o homem passou a ameaçar os dois, dizendo que os mataria caso ela estivesse com outro parceiro. A mulher relatou à polícia que o ex não aceita o fim do relacionamento e que já havia sido ameaçada anteriormente.
Diante do risco de agressão, os policiais algemaram os dois homens para garantir a segurança de todos e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões.
O suspeito que estava com o revólver irá responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil dará andamento às investigações.