Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

11 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025, 11:56 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025, 11h:56 - A | A

CICLO DE VIOLÊNCIA

Empresário preso por agressões fez dívidas no nome da ex e ameaçou expor nudes

Vítima passou quase um ano sofrendo violências psicológicas, físicas, morais e patrimoniais

Conteúdo Hipernotícias

O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida, de 33 anos, foi preso, nessa terça-feira (9), acusado de violência doméstica contra a ex-esposa, de 26 anos. O agressor ainda ameaçou divulga imagens íntimas da mulher e fazia diversas dívidas no nome dela. A vítima, segundo a polícia, tentou se divorciar várias vezes, mas acabava reatando o relacionamento convencida com promessas de mudança no comportamento.

Conforme a Polícia Civil, o relacionamento de quatro anos do casal foi marcado por um ciclo contínuo d violências psicológicas, físicas, morais e patrimoniais. A vítima relatou que desde o início é alvo de humilhações, xingamentos, ciúmes obsessivo e ameaças de morte, que se agravavam a cada tentativa de término.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A mulher relatou para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá diversos episódios em que, em meio à convivência, sofreu violências por parte do ex-marido, como quando sofreu fraturas devido a um acidente de carro provocado por ele, as vezes em que ele quebrou objetos em casa, a impediu de sair, a perseguiu, a agrediu com socos, chutes e empurrões e a intimidou com uma arma de fogo.

Em meio às tentativas de separação, a vítima afirmou que houve ainda chantagens com imagens íntimas, mensagens ameaçadoras e tentativas de obter documentos e informações pessoais para pressioná-la.

Com medo, ela registrou boletins de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o ex-marido, mas ele não obedeceu e seguiu tendo contato com a vítima, a ameaçando e intimidando.

Diante do histórico de violência, das ameaças, do acesso a armas, e dos antecedentes criminais do suspeito, com mais de 15 boletins de ocorrência registrados por crimes diversos, a delegada Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida e cumprida na tarde desta terça-feira (9).

O suspeito foi encaminhado para a DEDM e está à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]