Domingo, 14 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 24 de Junho de 2025, 08:02 - A | A

Terça-feira, 24 de Junho de 2025, 08h:02 - A | A

FERIDOS EM ESTADO GRAVE

Depressivo mata esposa, ataca filha de 8 anos e tenta se matar em Lucas do Rio Verde

Informações preliminares dão conta que a mulher foi encontrada morta na cama e com golpes no peito. Ao que tudo indica, ela foi surpreendida pelo suspeito ao acordar

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi morta a facadas pelo marido, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (24). O suspeito ainda tentou matar a própria filha, de 8 anos e a tirar a própria vida.

Informações preliminares dão conta que a mulher foi encontrada morta na cama e com golpes no peito. Ao que tudo indica, ela foi surpreendida pelo suspeito ao acordar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Depois de matar a esposa, o suspeito atacou a própria filha e tentou se matar. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao Hospital São Lucas. Eles estão em estado grave.

O agressor estava em tratamento para depressão. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A motivação do feminicídio é investigada pela Polícia Civil.

BUSQUE AJUDA

Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos de dificuldade ou pensando em suicídio, procure ajuda. Existem recursos disponíveis para apoio emocional e prevenção.

Centro de Valorização da Vida (CVV): Ligue 188 (ligação gratuita, disponível 24 horas por dia, todos os dias). Você pode conversar com voluntários de forma anônima e sigilosa.

Procure um profissional de saúde mental: Médicos, psicólogos e psiquiatras podem oferecer o suporte e tratamento adequados.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]