Um homem de 41 anos, motorista de aplicativo foi agredido por outro motorista de aplicativo com facadas pelo corpo, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A vítima foi abordada pelos policiais militares depois de ter sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
No relato, ele contou ser motorista e ao pegar um casal de passageiro, foi surpreendido por outro motorista de aplicativo, que também estava no local com seu veículo Fiat Mobi de cor branca. Segundo o relato, o suspeito desceu de seu carro ao vê-lo teria dito ter "furado fila". Em um momento de fúria, o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes o atingindo com um corte na mão esquerda e uma perfuração na altura da costela do lado esquerdo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Após o ataque, o suspeito saiu do local. A vítima, tentou seguir o agressor, que ao perceber a perseguição, acelerou seu carro e colidiu na lateral esquerda do seu veículo, causando diversos danos. Em seguida, o suspeito desceu do carro com um facão e tentou atacar novamente a vítima, que conseguiu fugir para a UPA devido às dores e ferimentos.
Durante a investigação, foi realizada a checagem da placa do veículo do suspeito e constou registro na cidade de Alto Boa Vista, bairro Centro. O suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para as providências cabíveis.