Um casal, de 28 e 30 anos de idade, foi agredido em uma festa durante uma confusão por causa de uma dança sensual, na madrugada desta sexta-feira (2), no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). As vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos na cabeça.
Narra o boletim de ocorrência as vítimas estavam comemorando o Dia do Trabalhador em um local em que havia jogo de futebol e música ao vivo. Em seguida, foram até a casa do suspeito, onde ocorreu o tumulto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
À Polícia, o casal relatou que uma mulher estava dançando de forma sensual, tirando a roupa. A vítima se incomodou com a atitude iniciando uma discussão com direito a empurrões.
O companheiro dela partiu para cima do suspeito, que estava tentando tirar a vítima da festa. Com isso, o rapaz também foi agredido pelo suspeito e outro homem.
Feridos, os dois foram levados até o hospital do município e não há informações sobre o estado de saúde atual deles. Já o suspeito narra uma versão diferente.
Aos militares, ele contou que estava em casa e o casal entrou de penetra na festa que acontecia em sua casa. Além disso, começaram a causar confusão e por isso ele precisou intervir.
Dois suspeitos, de 25 e 17 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.