O corpo encontrado em uma residência do bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis, nesta quinta-feira (1º), foi preliminarmente identificado como Elias Rodrigues. Análise preliminar apontou que a vítima estava morta a cerca de seis dias e ainda não foi possível determinar a causa do óbito. As informações são de autoridades locais.
Para ter acesso à residência de Elias, a Polícia Militar precisou pedir apoio ao Corpo de Bombeiros, que foi quem fez o arrombamento de uma das portas da casa. Conforme a assessoria dos bombeiros, a vítima foi encontrada na sequência, em estado de decomposição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, como é de praxe. O corpo foi deixado aos cuidados da PM, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Segundo noticiado pelo site AgoraMT, na cena do crime foi encontrada uma marreta suja de sangue. Um moto e os documentos pessoais da vítima também não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Corpo em decomposição é encontrado trancado dentro de casa














