Dailson Santos Almeida, de 20 anos, foi morto com uma facada no tórax durante uma briga com a companheira, de 23 anos. A ocorrência foi registrada em Paranatinga (380 km de Cuiabá), nas primeiras horas desta quinta-feira (1º).
Conforme o registro da ocorrência, o casal estava na frente da residência na noite de ano novo, na companhia de um vizinho. Já na manhã do dia 1º de janeiro, Dailson começou a discutir com o referido vizinho, por ciúmes da companheira.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Para os policiais, a suspeita relatou que o casal não tinha contato com o homem e que só se reuniram por causa das festividades de fim de ano.
Durante a discussão, o vizinho teria entrado em casa e buscado um facão com a intenção de atentar contra a vida de Dailson. A mulher contou que entrou no meio dos dois e conseguir impedir que a situação escalasse entre os dois homens.
Ela disse, contudo, que Dailson acabou a atingindo com dois socos no peito enquanto ela tentava apartar a briga dos dois. Quando entraram em casa, ele ainda tentou se apossar de uma faca.
Ela conta que conseguiu desarmá-lo, mas que os dois entraram em luta corporal. Foi nesse momento que a vítima foi atingida. A suspeita disse que não como ele foi atingido e que só percebeu o ferimento por causa do sangramento.
Em seguida, Dailson foi para fora da casa e acabou caindo na rua, onde morreu. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Os militares tentaram colher informações com o vizinho que participou do início da confusão, mas ninguém saiu de casa para atender os agentes.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e adotaram as medidas de praxe para esclarecer o caso.














