O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça na noite desta quarta-feira (28) em Juína (746 km de Cuiabá). A Polícia Civil prendeu sete jovens suspeitos de envolvimento no homicídio. Conforme denúncia anônima, os suspeitos teriam feito vídeos ao lado da vítima.
O corpo foi deixado em área de vegetação. Populares que passavam nas imediações sentiram um forte odor e se localizaram o corpo. As testemunhas acionaram a polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O local foi isolado pela Polícia Civil que solicitou o envio de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A arma utilizada para cortar o pescoço da vítima não foi encontrada pelos agentes da Politec. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.
No entanto, uma denúncia levou motivou a prisão de sete suspeitos que, supostamente, teriam executado o homem, atendendo ordem de faccção criminosa. A vítima seria um desafeto dos criminosos. Após a execução, eles fizeram vídeos zombando da vítima e comprovando o cumprimento da ordem.
Os suspeitos passaram por oitivas. O caso segue sob investigação.



















