Foto-Portal da Cidade Castro

Pastor e pastora de igreja são assassinados a tiros dentro de casa em assentamento
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Um casal de pastores foi assassinado a tiros em Pium, na região oeste do Tocantins. As vítimas são Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nenhum suspeito do crime foi identificado.
O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (17). A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas foram encontradas com ferimentos de bala na cabeça. Testemunhas relataram que viram um homem fugindo do local em uma moto.
Dorvalino e Francilene eram pastores dirigentes da igreja Assembleia de Deus Madureira no Assentamento Pericatu. Segundo o pastor Jonas Figueiredo, eles moravam no local há bastante tempo. "Um casal muito querido pelas pessoas", comentou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/l/BuxtrcTpuMITGC7h1fvg/whatsapp-image-2025-06-17-at-23.01.00.jpeg)
Casal de pastores foi assassinado em Pium, no Tocantins — Foto: Reprodução/Youtube/Dorvalino e Francilene
Conforme a SSP, o caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Pium.
Os corpos do casal foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passarão por exames necroscópicos antes da liberação aos familiares.