Na manhã do domingo, 03, uma caçada em família no Assentamento das Alminhas (Poxoréu), nas proximidades de Primavera do Leste, resultou em tragédia, com um casal de idosos mortos e um adolescente (neto do casal), ferido.
A ocorrência começou por volta das 6h, quando o adolescente A.M., de 16 anos, caçava com seus avós, O.J.M., de 75 anos, e A.C., de 57 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o relato do jovem à Polícia Militar, a espingarda calibre 12 que estava no ombro de seu avô disparou acidentalmente. O projétil atingiu a cabeça de sua avó, que morreu na hora estilhaços também atingiram a cabeça do adolescente.
O pai do jovem, A.M., foi acionado e levou o filho ferido para a UPA de Primavera do Leste para atendimento médico. No entanto, o avô, O.J.M., ficou no local do acidente.
Ao retornar ao assentamento com a guarnição policial, A.M. indicou o local exato da ocorrência. Foi então que os policiais fizeram a terrível descoberta: o idoso, O.J.M., havia tirado a própria vida, aparentemente usando a mesma espingarda para disparar contra sua própria cabeça. Ambas as vítimas, A.C. e O.J.M., foram encontradas sem sinais vitais.
A Polícia Civil de Poxoréu, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a cena do crime. Duas munições calibre 12 deflagradas e a espingarda foram apreendidas no local.