Uma mulher e a filha foram brutalmente agredidas após terem a casa invadida por seis mulheres na tarde de sábado (18), em Araputanga (338 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que as suspeitas entraram na residência e iniciaram as agressões com socos, tapas e puxões de cabelo.
Durante a confusão, uma das agressoras desferiu um chute no abdômen da filha da moradora. Um homem que estava no local tentou intervir para conter a briga, mas acabou sendo empurrado contra um guarda-roupa, que ficou danificado. Em seguida, ele conseguiu retirar as mulheres da casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Do lado de fora, o grupo continuou a depredação e quebrou partes do carro do homem, causando novos prejuízos. Após o episódio, as vítimas procuraram a Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Os militares foram até o endereço e localizaram três suspeitas, de 28, 40 e 44 anos, que foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, junto das vítimas, para registro e investigação do caso.