Quarta-feira, 30 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,44

30 de Abril de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 30 de Abril de 2025, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025, 09h:07 - A | A

BALA SAIU PELO OLHO

Bandidos encapuzados invadem residência e tentam matar homem a tiros

O ferido foi socorrido por um vizinho e encaminhado até o Hospital Amparo. Posteriormente, transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem, de 28 anos, foi baleado e esfaqueado por bandidos encapuzados, na madrugada desta quarta-feira (30), em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do baleado relatou que o casal estava em casa quando os suspeitos; invadiram o local e atiraram contra a vítima, que foi atingida na nuca, com ferimento de saída pelo olho. O rapaz também foi atingido no braço, mas a bala ficou alojada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

O ferido foi socorrido por um vizinho e encaminhado até o Hospital Amparo. Posteriormente, transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Autoria e motivação da tentativa de homicídio são investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]