Quarta-feira, 30 de Abril de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,68 | EURO R$ 6,44

30 de Abril de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 30 de Abril de 2025, 07:21 - A | A

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025, 07h:21 - A | A

SOZINHO EM CASA

Homem é hospitalizado depois de atirar contra si mesmo acidentalmente

Ele recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem, de 28 anos, foi hospitalizado depois de atirar, acidentalmente, em si mesmo, na tarde de terça-feira (28), em uma residência localizada no bairro Copenhagen, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com informações do site ‘Só Notícias’, o tiro atingiu o ombro e saiu pela escápula do rapaz. Um vizinho ouviu o disparo e foi até a residência do homem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Ele recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

A arma foi entregue à Polícia Militar e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]