Sexta-feira, 06 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,56 | EURO R$ 6,35

06 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 09h:12 - A | A

UM É REINCIDENTE

Advogados são presos tentando entrar com cigarros e fone de ouvido na PCE

Os materiais ilícitos foram flagrados pelos policiais penais através do scanner corporal

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Dois advogados, um homem e uma mulher, foram flagrados tentando entregar produtos ilícitos a presidiários que cumprem pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), na quarta-feira (4). O flagrante aconteceu com três minutos de diferença.

Segundo informações do Programa do Pop, da TV Cidade verde, a primeira ocorrência foi registrada às 2h15 quando o advogado tentou entrar na unidade prisional com cigarros e fones de ouvido escondidos nas roupas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Ao ser pego pelos policiais penais, ele entregou os materiais ilícitos. O jurista é reincidente na prática. Já a segunda advogada tentou entrar com maços de cigarro na PCE às 14h18. O ilícito foi visto pelo scanner corporal e a mulher entregou voluntariamente os produtos.

Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]