Um suposto advogado de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após agredir a companheira, retirar à força um bebê de 21 dias do colo dela e se trancar com a criança dentro de um quarto, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Depois de ser preso, o suspeito ainda tentou intimidar os policiais.
Segundo relatado à Polícia Militar, o suspeito chegou em casa embriagado, quebrou móveis e passou a agredir a vítima, de 31 anos. Ao tentar proteger os filhos, ela se refugiou em um quarto, mas o homem invadiu o local, arrancou o recém-nascido de seus braços, agrediu a outra criança, de quatro anos, e se trancou com o bebê, recusando-se a entregá-lo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No local, os policiais ouviram o choro da criança, forçaram a entrada no cômodo e encontraram o suspeito em estado de agitação, segurando o bebê. Após tentativa de negociação, a criança foi retirada em segurança e o homem contido e algemado.
Durante o encaminhamento e o registro da ocorrência, o suspeito resistiu, chutou a viatura, insultou a vítima e ameaçou os policiais, afirmando: “Vocês não sabem quem é meu pai. Meu pai é poderoso.” Ele se apresentou como advogado e exigiu a presença de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As crianças foram entregues à mãe, sem lesões aparentes. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, maus-tratos, ameaça e resistência.



















