Um adolescente, de 15 anos de idade, foi baleado na panturrilha por um amigo durante uma brincadeira, na noite desta segunda-feira (12), em uma residência de Confresa (1.048 km de Cuiabá). O suspeito, de 20 anos, foi detido por lesão corporal.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal, relatando que o menor havia dado entrada na unidade de saúde com um ferimento na perna.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Aos militares, ele relatou que estava na casa de amigos quando, durante uma brincadeira, um dos presentes, com uma arma de pressão, começou a simular disparos e ordenando que os demais corressem, pois ele iria atirar.
Quando tentou fugir, sentiu o disparo na sua perna e pediu ajuda. Os amigos levaram o adolescente até a unidade hospitalar, onde ficou sob cuidados médicos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.
















