Dois adolescentes tentaram assaltar uma casa após pedirem para o morador para pegar uma pipa que havia caído no telhado. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (15), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis. Um dos menores, de 15 anos, foi apreendido pela polícia, o segundo segue foragido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O proprietário informou que, por volta das 10h, os adolescentes bateram palma e pediram para pegar o objeto que estaria no telhado. A vítima abriu o portão, momento em que foi rendida por um dos menores que estava em posse de um simulacro de arma de fogo. Com extrema violência, a vítima foi levada para dentro de casa, sob ameaças.
Os menores começaram a recolher pertences pessoais do morador, momento em que ele percebeu que a arma se tratava de um simulacro e entrou em luta corporal, causando lesões no seu braço e costas. Em seguida, os menores fugiram a pé.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante rondas encontraram o adolescente de 15 anos, envolvido na luta corporal, o qual foi apreendido. Seu comparsa é procurado pela polícia.