Terça-feira, 08 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,48 | EURO R$ 6,43

08 de Julho de2025


Área Restrita

PRF Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 11:11 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 11h:11 - A | A

Policial

PF prende homem por venda de gasolina contrabandeada

Polícia Federal

São Borja/RS: Na tarde desta quinta-feira (17/11), a Polícia Federal prendeu dois homens por comercialização de gasolina contrabandeada da Argentina.

Após denúncia anônima informando que em determinado local estaria ocorrendo a comercialização clandestina de gasolina contrabandeada da Argentina, equipe da Polícia Federal realizou vigilância no local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Confirmada a veracidade da denúncia, foi dada voz de prisão ao homem responsável pela venda do combustível (contrabando) e da pessoa que adquiria o produto contrabandeado (receptação). Em relação ao homem preso pelo crime de receptação, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo. 

No local foram apreendidos 10 galões contendo gasolina argentina e centenas de galões vazios utilizados para o seu armazenamento.

Além da ilegalidade em comercializar combustível de origem estrangeira, a prática implica em risco pelo armazenamento desse material, altamente inflamável, geralmente em recipientes impróprios e em zona residencial, colocando em risco a saúde e a propriedade, tanto de quem mantém, quanto de quem mora nas proximidades dos depósitos.            

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo será conduzido ao Presídio Estadual de São Borja (PESB), onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Borja

Fone: (55) 3430.9000 / 9130-3351

Fonte: Polícia Federal

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]