26 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 11:46 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 11h:46 - A | A

Policial

Trio suspeito de furto em fazenda é detido em Poxoréu

Uma equipe do 1º Pelotão em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (07.12), uma mulher e dois homens, suspeitos de terem...

PM MT

Uma equipe do 1º Pelotão em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (07.12), uma mulher e dois homens, suspeitos de terem participado do furto em uma fazenda na região.

Os policiais foram informados pelo casal donos da propriedade rural, que o trio chegou à fazenda e bateu palmas. Temendo ser um roubo ou sequestro, eles se esconderam no banheiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os criminosos acreditaram que não tinha morador na casa, arrombaram a porta e furtaram vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de um bebedouro. Os produtos foram colocados em uma caminhonete Mitsubishi L200 prata, que a suspeita dirigia. Os outros dois homens estavam em uma motocicleta.

Logo que o trio saiu da casa, os moradores acionaram os policiais e informaram as características dos criminosos.  

Em diligência, os policiais encontraram a mulher que conduzia a caminhonete. Ela estava sozinha e disse que vinha da cidade de Guiratinga. Logo depois, dois homens foram rendidos em uma motocicleta. Um deles se identificou como marido da suspeita.

Questionado, o trio entrou em contradição, mas os produtos furtados não estavam na L200 e foi encontrada apenas uma alavanca de ferro. As vítimas reconheceram as três pessoas por meio de fotos enviadas por celular.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]