18 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 10h:49 - A | A

Policial

Suspeito de falsificar placas e lacres de veículos é descoberto durante bloqueio em Pedra Preta

Policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (08.12) um homem por estelionato, na área central da...

PM MT

Policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (08.12) um homem por estelionato, na área central da cidade.

A equipe realizava bloqueio quando solicitou ordem de parada ao motorista do veículo Ford Fusion preto. Ele já foi detido em outras ocasiões por praticas criminosas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na vistoria no carro, os policiais encontraram dois cartões de banco e um RG no nome de um homem e uma placa de motocicleta junto com lacre falso. O suspeito não soube explicar a origem do material.

Em consulta, os policiais descobriram o dono da motocicleta. Morador da cidade de Rondonópolis, ele atendeu os agentes por telefone e contou que tinha encomendado uma placa de forma clandestina e ilegal. Alegou que sua moto esta com a placa quebrada e a documentação atrasada desde 2012. Ele apontou o suspeito como o falsificador de quem teria encomendado o serviço.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]