propaganda

Policial /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 11h:34

A | A | A

Policiais prendem homem durante roubo à joalheria em Tangará da Serra

Policia do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08), um rapaz de 21 anos, no momento que roubava uma...


Imagem de Capa
PM MT

Policia do 19º BPM de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08), um rapaz de 21 anos, no momento que roubava uma joalheria na área central da cidade.

Uma denúncia à polícia descrevia que o roubo estava andamento e as características físicas do criminoso. Foi montado um cerco no local e percebido que o jovem carregava uma mochila e portava uma revólver calibre 38, com cinco munições na cintura.

Ele recebeu voz de prisão e se entregou. Seu comparsa fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado. Na ação, foram recuperados 33 correntes, 44 alianças, 14 pulseiras - tudo em ouro e R$ 8.360,00 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto