propaganda

Policial /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 10h:02

A | A | A

Polícia Civil prende homem que agrediu companheira no meio da rua em Cáceres

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), prendeu na segunda-feira (02.08),...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), prendeu na segunda-feira (02.08), o homem que foi flagrado por câmeras agredindo com socos sua esposa, na tarde de domingo (01.08).

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Polícia Civil e deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Conforme a vítima de 28 anos, o casal estava na casa de um amigo no bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredir com socos, murros e pontapés no meio da rua.

A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força, com objetivo de matar a vítima, que conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugir para uma região de mata.

Logo depois que o suspeito saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente representou pela ordem judicial de prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.

Com o mandado de prisão preventiva os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido e interrogado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto