18 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 11:08 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 11h:08 - A | A

Policial

PM prende seis por tráfico de droga em quatro bairros de Várzea Grande

Equipes do 4º BPM em Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (10.12) uma mulher e cinco homens por tráfico de droga, nos bairros Costa Verde,...

PM MT

Equipes do 4º BPM em Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (10.12) uma mulher e cinco homens por tráfico de droga, nos bairros Costa Verde, Cristo Rei, Potiguar e Centro.

Uma mulher foi detida no bairro Costa Verde com 94 porções de pasta base de cocaína e dinheiro. A denúncia foi de moradores durante patrulhamento pela região. Foi descoberto que a denunciada já tinha sido presa pelo mesmo motivo, no dia 31 de outubro. Na ocasião, ela estava na companhia do marido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Três homens foram presos em flagrante no bairro Cristo Rei depois que uma informação descrevia que eles estariam produzido e vendendo entorpecente. Dois deles seriam moradores dos bairros Marajoara e São Mateus.

Em diligência, os policiais viram quando o bando corria para os fundos de uma casa. Todos resistiram à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Foram tiradas de circulação 44 porções e três pedras de pasta base, 46 porções de cocaína, dois celulares e dinheiro.

Na terceira ocorrência, os policiais estavam em ronda pelas ruas do bairro Jardim Potiguar quando três homens que conversavam na rua foram abordados. Um deles carregava porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Nada de ilícito foi encontrado com os outros dois, por isso, eles foram liberados.

Na área central, a equipe realizava abordagem de um homem que andava pela rua e foi encontrado um estojo com uma porção de  cocaína, um cachimbo artesanal e um isqueiro. Em sua parte íntima, ele escondia uma porção de maconha e dinheiro. Durante o procedimento, moradores disseram que ele vende droga na região.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]