propaganda

Policial /

Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 15h:25

A | A | A

PM identifica motoristas alcoolizados em dois acidentes de transito

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis  (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite de sábado e domingo (10 e 11.04), dois homens por...


Imagem de Capa
PM MT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis  (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite de sábado e domingo (10 e 11.04), dois homens por provocarem acidentes de trânsito sob efeito de álcool.

Na primeira ocorrência, o homem de 66 anos, que dirigia um Mobi bateu em um Creta, ambos vermelho. Na delegacia, o senhor autorizou realizar o teste de alcoolemia que registrou valor bem acima do permitido por lei.

Na segunda, um homem de 41 anos, que conduzia um Omega preto, visivelmente alcoolizado, bateu em vários veículo e não prestou socorro. Ele só parou quando bateu em uma caminhonete F4000. Durante o procedimento, uma senhora se apresentou e alegou ter sido uma das vítimas do infrator. Ao realizar o teste de bafômetro, o valor deu acima do permitido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto