propaganda

Policial /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 10h:33

A | A | A

PM fecha garimpo ilegal em Matupá e prende dois homens em flagrante

Policiais da 2ª Companhia de Matupá (a 695 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08) dois homens de 33 e 42 anos por crime ambiental. A...


Imagem de Capa
PM MT

Policiais da 2ª Companhia de Matupá (a 695 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (02.08) dois homens de 33 e 42 anos por crime ambiental.

A denúncia descrevia que a dupla teria improvisado um garimpo no leito do Rio Santana, onde é feita a captação de água da cidade. No local, policiais e servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente encontraram três balsas, que estavam em pleno funcionamento dragando a areia no momento em que a equipe chegou.  

Diante da ausência de licença ambiental para a extração do minério, os policiais determinaram o desligamento do maquinário e encaminharam os dois homens à Delegacia. Três motores e um frasco com mercurio foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto